Procedimento para Reclamações

Estamos empenhados em fornecer a melhor experiência possível ao cliente. Dizendo quando você está insatisfeito é importante, pois significa que temos a oportunidade de melhorar o serviço que oferecemos no futuro.

Esta página irá mostrar como e onde realizar uma reclamação e o que faremos para resolvê-la de forma rápida e justa.

Registrar uma nova reclamação

Primeiramente, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Portador do Cartão por telefone, através do(s) número(s) que constam no Guia do Usuário, fornecido junto com o Cartão. Este time tentará resolver suas questões em tempo hábil.

Alternativamente, você pode enviar sua reclamação via email para: Prepaidmgmt_Globalcomplaints@mastercard.com ou enviá-la por escrito para o seguinte endereço:

Serviço de Qualidade
Access House
Cygnet Road
Hampton
Peterborough
PE7 8FJ

Estamos felizes em receber e responder reclamações em outros idiomas, e as enviaremos para tradução se necessário. Sempre que possível, iremos atualizar nosso processo de reclamações para estar disponível em outros idiomas.

Que informação eu preciso fornecer?

Para nos ajudar a resolver seus problemas o mais rápido possível, quando você entrar em contato conosco, por favor, forneça o máximo informações relevantes possíveis, tais como:

O número do seu Cartão (por motivos de segurança, favor não incluir o número completo de seu Cartão. O número do Cartão deve sempre ser enviado da seguinte forma: 123456******7890).

  • Seu nome
  • Seu endereço
  • Seu número de telefone
  • Detalhes claros de sua reclamação
  • O que você gostaria que fosse feito para resolver sua questão


Procedimento

Quando recebemos uma reclamação nosso objetivo é resolver da maneira mais justa e rápida. Sempre faremos o possível para resolver seus problemas logo que você entrar em contato conosco. Se precisarmos de mais tempo para investigar sua reclamação, nós lhe enviaremos uma carta de reconhecimento e iremos o manter atualizado sobre o nosso progresso ao longo da investigação.